sexta-feira, 29 de julho de 2011

SOFRIMENTO TEM Q TER PRAZO DE VALIDADE!!

Acorda, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina.
Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes.
Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você. Deus é contigo.
Caio F. A

.................................IRMÃS!



Não me venhas com coincidências, nascemos na mesma casa, comemos do mesmo pão, bebemos do mesmo leite. Brincamos de sobreviventes numa ilha deserta, brigamos para dividir o serviço da casa. 

Apesar de nossas vidas não serem uma novela propriamente dita, nos acompanhamos literalmente rsrsrs.

É assim sem saber, onde termina a outra ou onde a outra começa. Para mim somos assim, Uma! Rosangela, Renata Amo Vcs, minhas irmãs!



QUANDO O AMOR TRANSCENDE A MATÉRIA!!!

Somos todos fragmentos de momentos, pessoas, conquistas e experiências que reunimos durante a vida. Nunca seremos completos ou absolutos, sábios os que se mantem em construção.

Cultivar a humildade é o que nos cabe, para estarmos sempre atentos e disponíveis ao aprendizado.



A matéria é limitada, cheia de necessidades, envelhece e volta ao pó. O amor é nobre, acolhe, ensina, sustenta e doa-se. O amor é o que nos mantêm vivos depois que tudo parece acabar!!! bjs




quinta-feira, 28 de julho de 2011

..................OS SONHOS DE DEUS !

Partindo do princípio que não acredito em coincidências e muito menos que estamos a esmo no universo.

Cada vez mais CreiO, nas diversas formas que Deus usa para se comunicar connosco, já sei já sei, sempre tem alguém que possa falar - Bobagem que Deus vai ficar usando formas informais para vc ouvi-lo, ore e escute.

Também pode haver aquele que diga - Ahhh tá, se Deus existisse mesmo, era só ele aparecer e falar. 

Mas eu posso afirmar Ele existe SIM e é ma-ra-vi-lho-so e justamente por ser Deus, entende nossas limitações, por isso as tantas formas para falar conosco.

Como não consegui postar o video (aff) vou postar só um pedacinho da letra desta música, verdadeiro refrigério para a Alma e exercício de entrega. Quem quiser o video esta no You Tube, concerteza vale a pena......Bjs.



Os Sonhos de Deus- Nani Azevedo.

Os sonhos de Deus, são maiores que os meus, Ele vai fazer o melhor por mim, Ele vai além do que eu posso ver, Ele faz o que eu não posso fazer, Deus vai cumprir os seus planos em mim, Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mas ele é Deus, Ele só faz o melhor pelos seus, Deus vai cumprir os seus planos em mim, Ele vai fazer o que lhe apraz, Sou pequeno e falho mas ele é Deus, Ele só faz o melhor pelos seus. Acredito sim, acredito sim, Acredito sim, que Deus vai fazer, O impossível em meu viver, Acredito sim, acredito sim, Acredito sim, que Deus vai fazer, O impossível em meu viver,O impossível Deus vai fazer......

domingo, 10 de julho de 2011

DESABAFO DO LAR!!!

        Gente, estou com muita raiva de Sabão em Pó, Detergente mega super plus para máquina de lavar, Alvejantes milagrosos, Tira manchas mágicos .... enfim todos estes produtos que SÓ funcionam em propagandas de televisão.

        Me sinto uma "anta baleada" assistindo aos comerciais, todas aquelas mulheres felizes, penteadas, maquiadas, secas e descansadas,  colocam uma camiseta branca clarooooooooo suja de..... manga, barro, piche, tinta, caneta, sorvete, sangue, suco de uva e sabe se lá mais o que,  em uma máquina de lavar e depois de uns minutos tiram as camisetas como se acabassem de tira-las da loja.

        Nadaaaaaaaaaaaaaaaa disso parece com as cenas que ando vivendo desde que dispensei minha empregada,  oi não era só comprar o OMO, acrescentar uma medida do tira manchas carérrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrimo e esperar o tempo da máquina? perdi alguma parte do comercial ? certeza, por que a roupa branca bem menos suja que a tal, saiu com todas as manchas que entrou só mais clara.

        Hummmm sei sei sei .............. foi o tempo que NÂO ficou de molho, a ta, então faço de novo o processo e olha as pragas das manchas aiiiiiiiiiii ... bom revê-las, não. Afffffff.

         Bem, o OMO não vai deixar de fazer estes comerciais irritantes e nem as manchas vão tirar o meu bom humor, então a partir de hj que sejam bem vindas as cores neste lar, roupas brancas só para os adultos mesmo por que as crianças ficam lindas de vermelho, roxo, verde, azul...marinho é  claroooo rsrsrrsrs !!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

AMIGO!!!

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. 

Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. 

Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima.

Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. 

Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele ! Vinícius de Moraes