sexta-feira, 22 de outubro de 2010

UM EXERCÍCIO CHAMADO PERDÃO!

Nem a pior prisão do mundo pode ser tão difícil de suportar quanto àquela que nos aprisiona por dentro, que nos impede de pensar com liberdade e de transformar nossos sonhos em realidade.
Além de nos manter acorrentados a um sentimento que não nos acrescenta nada, muitas vezes acaba por se transformar em doenças físicas, além de destruir relacionamentos existentes há anos.
Pessoas de “coração duro” podem gerar em suas mentes janelas killers e muitas vezes apresentar sintomas como dores no peito, insônia, dores musculares, humor deprimido, estresse, perda de apetite, entre outros.
As pessoas que descobrem a arte do perdão, reduzem o nível de estresse, vivem mais confiantes e si mesmas, conseguindo atingir a calma e a paz de espírito.

Precisamos nos tornar protagonistas da nossa história e gerenciadores de nossos pensamentos.Ao perdoamos, morre dentro de nós o “monstro” em que transformamos determinada pessoa, e esta renasce não mais como inimiga, mas como um ser humano que possui limitações iguais ou diferentes as nossas.
Escola de Inteligência.
Há quem se sinta diminuído ou perdedor ao perdoar mais é necessário dar um BASTA neste pensamento aprisionador, pois a pessoa que mais ganha com isso é quem perdoa. Depois com o corpo leve e a ALMA SOLTA é muito mais gostoso viver a vida.
Não tô falando que se trata de tarefa fácil ou que EU domíne esse sentimento, muito pelo contrário estou querendo dizer para JUNTOS EXERCITARMOS esse nobre sentimento, só.               


BJS