A mulher foi feita da costela do homem. Não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada. Maomé.
Partindo deste princípio, quão sábios são os homens e mulheres que entendem essa verdade.
Quantas coisas maravilhosas os bem aventurados viverão, se descobrirem o poder da comunhão (unidos pela mesma fé), do companheirismo e da lealdade.
Ambos não devem perder a oportunidade de se construir uma história, juntos.
Juntos, quer dizer próximos, olhando para a mesma direção, dividindo as alegrias e os fardos.
Juntos é quando se misturam, incapazes de dizer onde começa o outro, ou, onde o outro termina.
Porém, sempre acreditei que o Amor une as pessoas, mais é a tolerância que nos faz permanecer juntos. Tolerância ao defeito do outro e conhecimento de seus próprios, faz com que o dia dia seja possível !!
Pode um homem amar uma mulher deitado no sofá, enquanto ela não tem tempo nem de se pentear, já que esta atribulada com "suas" funções em casa.
Pode um homem amar uma mulher e colocar todo o peso do relacionamento em suas costas.
Pode um homem amar uma mulher e sua família, sem saber o que é dividir com sua esposa as tarefas de cuidar de um filho, trocar fraldas, acordar a noite etc.
Antigamente as mulheres cuidavam dos seus lares enquanto os maridos trabalhavam, hj elas estão na rua junto com eles para garantir uma vida mais confortável para a família.
Tudo que é dividido não fica pesado. É feito com alegria e prazer.!!!
comentários: mirelasmachado@gmail.com