quinta-feira, 12 de maio de 2011

TODO CUIDADO É POUCO!!

           Em uma "era" cada vez mais imediatista, tartaruga tem rodinha rsrsrs (foi o que veio na minha cabeça qdo vi a foto acima, a matéria não tinha nada a ver com isso, mais me veio)....percebe que cada dia que passa temos mais pressa, isso vale para tudo, o computador de última geração que vc comprou a cinco meses atrás já está bem lérdinho (no seu ponto de vista), não temos paciência para esperar carregar uma paginazinha mais pesada que ficamos clicando sem parar, fila então, faz a fisionomia de qualquer SANTO se transformar, trânsito nem se fala, queremos culpar o mundo por estarmos atrasados e ai achamos um absurdo a pessoa ficar procurando um endereço bem na nossa frente, como assim ele NÃO nasceu sabendo??? queremos ter cabelos maiores, oi... esperar crescer?? nem pensar - Mega Hair, queremos perder peso, ontem - Lipo, e por ai vai!!!

           Outro dia em uma FILA, afff, então, chegou uma mocinha toda esbaforida, querendo Claro "prioridade" assim como todos ali, mais ela por algum motivo em sua cabecinha  TINHA que ser atendida imediatamente, e ai começou o tumulto, observando a vergonha alheia rsrsr, fiquei pensando o que levava aquela pessoa a se sentir tão especial e diferente dos demais, hummmm talvez o problema dela fosse mais problema que dos outros, ou será que o relógio dela tinha 6 horas a menos que dos mortais ali presente, hummmmmmm será que eu também já não me comportei assim em algum momento imediatista egoístico, pois é, todos temos momentos de - alôuuuu desce daí menina. Mais cá pra mim, assistir nos permiti perceber o quão feio é, !!!

bJS