quinta-feira, 28 de julho de 2011

..................OS SONHOS DE DEUS !

Partindo do princípio que não acredito em coincidências e muito menos que estamos a esmo no universo.

Cada vez mais CreiO, nas diversas formas que Deus usa para se comunicar connosco, já sei já sei, sempre tem alguém que possa falar - Bobagem que Deus vai ficar usando formas informais para vc ouvi-lo, ore e escute.

Também pode haver aquele que diga - Ahhh tá, se Deus existisse mesmo, era só ele aparecer e falar. 

Mas eu posso afirmar Ele existe SIM e é ma-ra-vi-lho-so e justamente por ser Deus, entende nossas limitações, por isso as tantas formas para falar conosco.

Como não consegui postar o video (aff) vou postar só um pedacinho da letra desta música, verdadeiro refrigério para a Alma e exercício de entrega. Quem quiser o video esta no You Tube, concerteza vale a pena......Bjs.



Os Sonhos de Deus- Nani Azevedo.

Os sonhos de Deus, são maiores que os meus, Ele vai fazer o melhor por mim, Ele vai além do que eu posso ver, Ele faz o que eu não posso fazer, Deus vai cumprir os seus planos em mim, Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mas ele é Deus, Ele só faz o melhor pelos seus, Deus vai cumprir os seus planos em mim, Ele vai fazer o que lhe apraz, Sou pequeno e falho mas ele é Deus, Ele só faz o melhor pelos seus. Acredito sim, acredito sim, Acredito sim, que Deus vai fazer, O impossível em meu viver, Acredito sim, acredito sim, Acredito sim, que Deus vai fazer, O impossível em meu viver,O impossível Deus vai fazer......