sexta-feira, 24 de setembro de 2010

REVIRANDO O BAÚ....



Hoje no meu horário de almoço (ohhhh ser mortal) procurando a pasta de documentos, me deparei com minha caixa de cartas recebidas na adolescência e pós adolescência,  que gostosura é arrumas as fotos e cartas empoeiradas, tem gostinho de surpresa (pode), faz agente reviver histórias, momentos que não podem e nem devem cair no esquecimento, sou saudosa AMO recordar, são cartas relatando pensamentos, fatos e "problemas", nossa que BOM tê-las guardado, me tele transportei, pude degustar novamente o MOMENTO, amigos engraçados que se foram, a ginástica que eram os preparativos para a melhor festa da vida (detalhe toda festa tinha o ar de ser a melhor festa da vida e foram muitas rsrsrsrsr), os desabafos de amigas a beira de um ataque estérico por ter perdido o namorado (que jurava ser o grande amor da vida, isso aos 16 anos kkkk) fora as mudanças de emprego, amores, amigos, estilos, pensamentos.......isso tudo é  fantástico, como se pudéssemos assistir a própria vida!!!!!
Não posso deixar de mencionar as cartas da minha amiga Karina, ela  ARRASA na criatividade, não são somente cartas, são presentes de imensurável valor, ainda vou postar aqui pra vcs entenderem doque estou falando, aguardem!!

PS: Quem tiver essa mania de guardar agendas, cartas, fotos tá no clube rsrsr, agora quem não tiver experimenta, é uma delicia!


PS 2: Ahhhhhhhh e por falar na pasta de documentos, deixa pra outra hora kkkkkkkkk