quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PELO AMOR OU PELA DOR.....

Mesmo quem não é cristão não pode negar que os últimos acontecimentos na vida do (diga-se de passagem), excelente apresentador e empresario Sílvio Santos é no mínimo intrigante.

Meu primeiro pensamento ao ler sobre a venda do SBT, foi pensar que se o Sílvio, aquele que era camelô e chegou a ser um dos homens mais ricos blá blá blá (todos conhecem esta história), esta prestes a quebrar, então nada mais me surpreende (será??).

Já parou pra pensar que o Sílvio (íntima eu rsrs) passou a vida inteira fechando as portas do seu império tele visível a todos que acreditam em Jesus (o que não adiantou muito, visto que filhas e esposa se converteram ao evangelho, faz tempo) e justamente agora em meio a maior crise financeira por ele enfrentada ($$$$ calcanhar de Aquiles de todo ser humano) as portas foram abertas sem cerimonia. 

Resumindo admiro o Sílvio pelo homem de fibra e garra que sempre mostrou ser e espero que ele de a volta por cima financeiramente e espiritualmente.

Gente posto isso não com ar de Santa Imaculada, mesmo porque quem é mais próximo de mim sabe que não sou tão cara de pau assim  rsrsrs é que acho importante refletirmos, afinal alguns podem até não querer falar disso, achar o tema chato ou sei lá o que, mais ninguém poderá dizer que Nunca ouviu falar dele, Jesus.

Bjsssss