quinta-feira, 25 de novembro de 2010

VINDE MENINOS, 23 ANOS!


O Lar e Creche "Vinde Meninos" é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, localizada no bairro Jardim Jandaia em Ribeirão Preto, que atende crianças, adolecentes, famílias e comunidade do local e da região.  Oferece Educação por Princípios através da Educação Infantil e Ensino Fundamental para 440 crianças, além das Ações Sociais para a comunidade como curso de música, cursos profissionalizantes de padeiro e confeiteiro, cursos de informatica, costura além do Projeto "Pão Nosso" que atende mais 120 famílias.

Esse movimento só é possível  e real graças a iniciativa, amor e determinação dos idealizadores e diretores - Cícero Gomes da Silva (vereador), Walter Amadio Basso, Issac André Araújo de Oliveira, Elizabeth Miranda da Silva, Daniel Venâncio Martins e Willes Martins.

Parabéns a estas pessoas que tiveram a iniciativa de começar um projeto com tanto zelo e dedicação, motivando todos, que tomam conhecimento do trabalho lá feito a exercitarem o Amor.

Quem tiver interesse em ajudar uma organização séria e de resultado respeitavel vou deixar o endereço abaixo é só entrar em contato, vale a pena!!!!

Não podia deixar de expor minha admiração, pois o Cícero Gomes da Silva mesmo sendo um homem politico, nunca divulgou esse movimento que lidera, como cabo eleitoral. Mais uma vez parabéns!!!


16.3622-0614 ou 16. 3615-3973                
Rua Gal. Câmara, 3427 - Jard. Jandaia - Rib. Preto SP - vindemeninos@terra.com.br