terça-feira, 20 de setembro de 2011

Se ??

 

Outro dia me perguntaram, "SE" eu pudesse mudar meu passado, o que mudaria? diferente de muitas pessoas que, enchem o peito qdo dizem que fariam tudo exatamente igual, eu fiquei bem reticente.

Eu com certeza mudaria todos os meus erros, nem se fossem somente para faze-los novos. Partindo deles, muitas outras coisas seriam alteradas.

Às vezes na cama esperando o sono chegar, me distraio pensando como seria se .... se eu realmente tivesse ido morar em outro País aos 18 anos, se eu tivesse aceitado aquela proposta de emprego em outro estado, se eu tivesse ouvido aquele conselho, se se se se ... zzzzzzzzzzzzzzz.

Mas essa Mirela do futuro do pretérito, só funciona pra isso mesmo, pegar no sono.

A real, o presente é que AMO visitar minhas lembranças sim, elas são ótimas.
Comecei a trabalhar cedo, cresci, aprendi, errei, morrei sozinha, morei com amiga, morei com namorado, viajei, namorei, festejei, casei, tive filhos maravilhosos, colecionei amigos, gargalhadas e histórias. Exatamente como vai ser um dia, ao lembrar de agora, pois é sempre assim, depois que passa, só guardo o que foi BOM, o  ruim existe, mais desbota.

Afinal de contas, Só Cai quem Voa!!!



Bjs