quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal !

Sonho com o dia em que as pessoas de fato, consigam amar uns aos outros como a si mesmo. Com o dia em que “EGO” seja somente uma palavra ultrapassada e não mais um sentimento que separa os homens do Pai e de sua união.
O dia em que sejamos uma só voz, que tenhamos o mesmo olhar e que nossa denominação seja somente “Filhos”. Onde não haja rótulos, soberba, prepotência, mágoas....somente a essência,  AMOR. Sonhando, tendo .

Me mantenho de pé na labuta do dia-dia tentando me fazer melhor. O nascimento de Jesus, nos permite enchergar o que os olhos ainda não podem ver.
" Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, as que Deus preparou para os que o amam." 1 Coríntios 2:9 
Que o Espírito Santo do Pai, nos abençoe com a revelação da sua palavra e sabedoria para que possamos ser sempre luz na vida do outro, bem como na nossa também.

Aproveito esta época onde intensificamos as celebrações quanto ao amor e misericórdia de Deus para conosco, para desejar um Feliz Natal a todos.
Paz.