quarta-feira, 11 de abril de 2012




Deve-se evitar toda precipitação e todo o preconceito ao se analisar um assunto e, só ter por verdadeiro o que for claro e distinto.



Fala-se muito de preconceito racial, sexual e tão pouco do espiritual.

Estava eu participando de um Encontro Espíritual (conhecido por alguns como Retiro), em um dado momento, com a minha alma saltitante de alegria pela palavra ministrada, fiquei pensando caso não fosse a precipitação em julgar ou, a autoconfiança no que se acredita (ou não se acredita), tantas outras pessoas poderiam experimentar esse estado de gozo que me encontrava.


Assim como a alegria de uma criança que descobre um doce novo e sendo ele de sabor indescritivo, corre a contar aos seus a novidade ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...  assim me sinto !!!! Um com Deus, é maioria ! Comunidade Zoe  - Lisboa Portugal, parabéns !!!