segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MAIS UMA VÍTIMA DOS RALOS DE PISCINAS, ATÉ QUANDO....

Um menino de 5 anos morreu afogado em uma piscina do Clube Náutico de Taquaritinga, a 330 km de São Paulo, no final da tarde de domingo. A criança, que é filha de um policial militar, foi sugada pela tubulação que retirava a água da piscina.
De acordo com a Polícia Civil, os funcionários do clube ligaram o sistema de drenagem da água por volta das 19h, quando ainda havia várias pessoas dentro da piscina. O menino, que tinha acabado de pular na água, foi sugado por um duto. O pai e alguns amigos tentaram resgatar a criança, mas ela já estava morta.
Segundo a polícia, os dois funcionários que trabalhavam no local no momento do acidente prestaram depoimento esta manhã. Eles afirmaram que esse é um procedimento de rotina realizado no final do dia, mas que não perceberam que ainda havia pessoas dentro da água.
De acordo com a Polícia Civil, os funcionários poderão ser autuados por homicídio culposo, sem intenção de matar.
Fonte site TERRA 31.01.2011.

Revoltante, até qdo a nossa Justiça vai continuar fechando seus olhos e fazendo desses crimes acidentes silenciosos, a penalidade aplicada é muito branda perto das dores causadas, minha indignação grita até quando vamos assistir os poderosos fabricantes saírem ilesos, vamos divulgar e dar força as pessoas que gritam por justiça, impossível não citar Odele flaviavivendoemcoma.blogspot.com , mãe guerreira que com voz única, levanta essa bandeira. Aos familiares meu carinho e respeito.