terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TUDO VIRA FESTA......

 




Esse dia foi incrível, cheguei a conclusão que só deixo meu cabelo crescer pelo prazer de cortar kákáká.

Já estava muito feliz por receber minha amiga Karina (na primeira foto), matar a saudade e tudo mais e nesta energia boa é que a Alessandra entra sempre para agregar, dona de um talento fenomenal tomou posse de suas tesouras e fez tudo que eu queria e ainda mais. Lembro que Alê me foi indicada pela Simone(tbm amiga) do Blog Mude todo Dia, isso a 10 anos atrás e dai até me tornar admiradora e amiga desta Mulher de Garra e determinação que à pouco tinha chegado da Itália onde morou e se aperfeiçoou, foram questão de poucos cortes rsrsrsrs.  

Meninas a Alessandra Ferreira é sócia proprietária do EQUIPE 1  que fica no endereço abaixo, quem me conhece a mais tempo sabe que pra eu indicar, o negócio tem q ser muiiiiiiiiiiiiito bom e a Alê eu assino em baixo, quantas vezes precisar.......Bjsss

Alessandra Ferreira 16.9209.8129 e 36207714