segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SÓ UM DEDO DE PROSA EM PENSAMENTOS SOLTOS.......


Pois eh, o ano novo já começou, sinto como se cada um de nós ganhássemos uma grande folha em branco e canetas de várias cores, para preenchermos com nossos objetivos, reflexões, pensamentos, amores, família, amigos e principalmente com atitudes, escolhas e Deus.

Tudo é ....... relacionamento.

Tudo muito bom, tudo muito bonito, os números mudaram as comemorações já aconteceram agora é hora de estar atento as possibilidades, pois como diz meu amigo e cunhado Elias, elas são lisa e careca, precisam ser agarradas no primeiro instante , visto que se elas se afastarem um pouco que seja, já não será possível segura-las.

 Tudo é ...... buscarmos ser pessoas melhores.

Isso implica sairmos de nossa zona de conforto para nos aventurar em outras verdades, a nossa já conhecemos mais eu acredito que para nos tornarmos pessoas melhores é preciso ir além, por que se nos tornarmos melhores para nós mesmos somente, então qual o significado.

Tudo é .... Deus que tudo sabe.

"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas  recomeça..."
Mario Quitana


Boa semana!!