segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tic Tac, Tic Tac....


Corra, o tempo está passando. Você não está escutando, não? A cada caminho que você escolhe, a cada virada que dá, é menos um segundo que tem. Coloque a mão no seu coração, preste atenção, siga o ritmo da música, da canção ou, de qualquer coisa que impulsione sua vida.

Mas vá logo, você tem ser rápido. O seu tempo está acabando. O tempo do mundo está acabando e você tem que ser rápido. E a cada fim é um novo começo. Você pode errar, mas que acerte na próxima vez. Você pode fugir desde que volte na próxima partida. Você até pode ficar sozinho, descansando, mas apareça uma vez ou outra. A vida não é infinita.

Um dia, sem querer, a maquina para. E o pior é quando ela para sem que tenhamos feito aquilo que queríamos fazer. Não é nossa culpa, mas acaba sendo, quando negamos o fim e não aceitamos que um dia pode acabar.

O problema é que a vida não é crescente. Você não começa do zero e vê até onde vai. A idade só existe para nos enganar. A vida meus queridos, é decrescente. Quanto mais vivemos, menos temos a viver. O problema é que não dá pra andar para trás. Não dá para voltar e fazer de novo.

Ignorantes são aqueles que acham que a vida dá muitas chances. Ela só nos dá uma e cabe a nós fazer o certo e tentar acertar. Não há problema em errar, só tente acertar de primeira, porque uma dessas ruas erradas que você ande, pode ser a última rua que passe......Mariana Cassiano.
Aproveite enquanto é tempo, você não sabe quando o cronômetro vai zerar.

Daqui a 100 anos, tanto faz em que carro vc andou, em que loja vc comprou a que restaurante vc frequentou!

Diferença grande fará, o quanto vc amou , as vidas que vc acrescentou, o quanto com Deus vc caminhou!!! 

Uma semana decrescente, mais produtiva e abençoada a todos... bj.