segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DICAS QUE FAZEM BEM $$$$$$ !!

Neste final de semana estive em uma Farmácia pra comprar um medicamento e quá cai das pernas quando a atendente me informou o valor R$ 170,00, optando por desistir da compra temporariamente, decidi fazer uma cotaçãozinha antes.

Sai de lá e fui na Farmácia Drogasil (não é propaganda mais ela é boa mesmo rsrs) que tenho o cartão fidelidade (faz na hora sem burocracia) o que já me beneficia em 10% e a atendente ainda super fofa, me aconselhou a fazer um cadastramento no Laborátorio via telefone(pode?) pra ganhar ainda mais desconto (NUNCA soube disso por que mesmo??).

Resumindo ganhei 50% de desconto do Laborátorio e mais 10% da Drogasil, total de 60% de desconto achei o mÁximo!!!

Vale apena buscar mais informações nas Farmácias da Rede. 

Coisa boa quase ninguém divulga mais eu ADORO!!!!!

Bj