segunda-feira, 18 de outubro de 2010

JESUS, ACENDE A LUZ!!!!

Assim não dá, plena segunda feira com uma semana inteirinha pra viver depois de um final de semana gostoso, distante dos jornais e tv, abro o jornal e o mundo me informa que o advogado daquele ex goleiro se auto intitula como Lúcifer.

Então ta bom...um goleiro + uma esposa + uma namorada + duas amantes + um "amigo" de "gosto" duvidoso + um ex policial serial killer + um monte de cachorros + um menor.... ufa, como se tudo isso já não fosse TRÁGICO e diabólico o bastante, eis que o próprio entra em defesa, pois é assim que o advogado do Bruno se apresenta nesta segunda feira, como o próprio Lúcifer, para tudo.

A cada nova matéria desse caso macabro, tenho a sensação de que só pode ser uma pegadinha mais quando esta sensação passa e passa rápido, fico imaginando o que mais de absurdo pode acontecer , hummmmm tá eu consigo imaginar....todos inocentados, um novo fã clube (preocupante) do Bruno o esperando na saída da prisão com sua grande maioria Claro formado por mulheres e o mesmo disputando a copa do mundo.

Essa indignação ainda toma proporções maiores quando me pego a pensar nessa penca de mulheres enterrando e sujando suas vidas por causa de um p........  deixa eu me conter, melhor assim.

Lamentável.