segunda-feira, 4 de outubro de 2010

UM MONSTRO CHAMADO - TPM.

.
      Conselhos da mãe, receita caseira, dicas das amigas, chás de qualquer mato cheiroso ou fedido, não importa a questão é que nada adianta. Só quem tem pode entender do que to falando, infelizmente, porque seria MARAVILHOSO se os maridos e filhos também compreendesse, somente pra ficar mais tranquilo a transição.
Normalmente a TPM chega carregada de sinceridade, fico a ponto de bala, os nervos não dão trégua aos hormônios e a boca quando abre é pra cuspir sinceridade. 

      Sabe que antes (é porque não nasci assim, aliás piorou a ponto de se tornar perceptivo depois dos 30, fica o alerta as meninas de 29 rsrsrs) não imaginava a dimensão da coisa, mais de acordo com aquele poema " quando a água bate na bunda....agente aprende a nadar....." rsrsr, passei a ler tudo o que sai de matéria sobre o assunto e encontrei o seguinte ( dentre uma tonelada que li).


História da TPM ( tiquinho da história )

      Hipócrates, o médico grego, relatou as alterações hormonais no ano 400 a.C., mas as primeiras descrições oficiais da TPM só apareceram em 1931. Estudos epidemiológicos brasileiros nunca foram feitos -o que havia até agora eram pequenos trabalhos localizados.

obs: Demoraram né, como sera que as mulheres SUPORTAVAM .

O último Grau

"Nesse último grau, a TPM também é chamada de transtorno disfórico e considerada uma doença, que necessariamente deve ser tratada com medicamentos."
obs: hummmmmmmmmmmm

Por fim....especialista dizem que essa auto massagem ajuda, então vamos tentar!