terça-feira, 21 de dezembro de 2010

CALMA QUE EU TÔ COM PRESSA!!

A cada ano que se passa, as coisas passam ainda mais depressa, já eh Natal e 2011 bate na porta.

O clima muda, a cidade muda, as pessoas mudam a correria toma conta da cidade, o trânsito que em meses normais já não é uma maravilha se transforma em caos total, o centro rapidamente decorado é invadido por pessoas em busca de presentes, os shoppings lotados, pais apressados arrastam seus filhos em uma gincana de compras, os mega mercados não parecem tão megas assim, perto das supostas necessidades de seus freqüentadores, resultado filas gigantes.

Todo ano a mesma coisa, tento (fracassadamente) ficar a par dessa loucura toda, mais qdo me dou conta já tenho três festas de confraternização, isso inclui três vestidos, manicure etc (faz parte), dois amigos secretos, automaticamente escolher um presente que a pessoa goste dentro do valor estipulado, o que é impossível (vou ter que passar no centro), um peru para preparar óoohh eu no mega mercado, 08 presentes para comprar o que gera a sensação de ir para guerra (shopping lá vou eu rsrs), além da tarefa básica que é definir se passamos o Natal com a família do marido e deixamos a minha insatisfeita ou se passamos com a minha e deixamos a do marido insatisfeita, isso inclui inúmeras sessões de terapia kkkkkkk.

Mais e o que importa mesmo  é o nascimento de Cristo e com isso uma nova chance  de uma vida eterna e plena regada a muito AMOR!!!

Feliz Natal a todos!!!


.