quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

FECHADO PRA BALANÇO!


Dezembro pra mim é um mês de reflexão.
Sempre encontro a Nostalgia meio que sem jeito, perdida entre as festas.
Confesso que por muitas vezes desejei que o ano acabasse em novembro e já seguisse para janeiro. Às vezes como na época de criança, tenho vontade de fingir que não é comigo, sabe, simplesmente pular fases que me tiram da minha zona de conforto, sei que isso é ruim, fraco e humano.
Encarando o fato. Chegou a hora de refletir sobre atitudes, escolhas e a trajetória deste ano de 2010, passando pelas delícias dos acertos, batendo um papo sério com os erros, tudo se torna válido, como eu disse ainda pouco à uma amiga, o que não é experiência é aprendizado, nada é em vão.

Já a última semana do mês, digerido o balanço, reservo para formular meus alvos de prazeres e deveres do ano seguinte e ai entra o milagre da renovação e o Espírito Santo, por que o passado é limitado já foi agora o futuro é infinito e cheio de possibilidades.

Sou feliz e grata a Deus pelo caminhar, pelos acertos e tbm pelo aprendizado!


Com amor sou só gratidão. Bjs