quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VALE A PENA LER!


Esse livro nos permite acompanhar a transformação de um descendente de Adão em um filho íntimo de Deus. Eu que nem sou tão de leitura, o li em um dia e meio, mais que uma história, um depoimento carregado de amor e reconhecimento. Uma forma GOSTOSA de comtemplar o amor de Deus e o Espírito Santo em ação.

Em reflexão constatei que só conhecemos o outro verdadeiramente se ele assim desejar.  É verdadeira a frase que diz - Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é (Caetano Veloso).

Trecho do Livro

Há cinco anos, sozinho, já na sala de embarque do aeroporto internacional de Guarulhos, o autor disse a sí mesmo: "Esta será a minha última tentativa."
Minutos depois, com o passaporte e o cartão de embarque na mão, atravessara com uma mochila pelas costas por um curto e estreito corredor metálico, onde notara ressoar cada vez mais seus passos. Naquele mesmo instante percebera que pisava fortemente, semelhante a um animal de toneladas. Supreendido, questionou-se "Que carga é esta que carrego comigo" Este mistério seria desvendado somente depois de algum tempo. Tentando recompor-se, chegou até a porta do avião. Destino:París.

Autor: Fábio Guirardelli
Livraria Paraler - Ribeirão Shopping ou pelo blog    http://voceserarico.blogspot.com/.


Boa leitura,
Bjssssssss