quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Experiência Incrível !


Entrei em um cartório, peguei minha senha e aguardei aproximadamente 10 minutos para ser atendida.

Quando chamada, me direcionei ao guichê, falei o que precisava e não era pouca coisa, envolvia inúmeros documentos, adivinha o que aconteceu???? tãm tãm tãm tâm...a atendente entendeu e executou com rapidez, capricho e agilidade. Fiquei pasma. Nenhuma pergunta, nenhum sorriso, era só competência. (o sorriso nem fez falta, neste ramo de atividade ele fica muito bem representado pela cordialidade e eficiência).

Fui embora pensando...a que ponto chegamos, fiquei pasma pela qualidade do trabalho, que todos deveriam ter, por espontaneidade ou comprometimento.

Estamos vivendo escarces total de bons atendimentos, contra partida, temos ouvido falar muito em "EXCELÊNCIA" pelos empresários em geral, mais como canta o velho jargão "na pratica a teoria é outra" salvo algumas exceções. 

Em muitos casos me coloco no lugar do empreendedor, que muitas vezes monta uma puta estrutura, treina a primeira camada de gestores e nem imagina o quão ruim esta os finalmente, que nada mais é que, a imagem da sua empresa na cabeça de seu cliente, básico.


Não dá pra cochilar é preciso estar atento, por isso gosto tanto dos chamados dedo duro, aqueles programas de pós vendas, que dá todo respaldo e feedback aos gestores, vendedores e atendentes dispostos a melhorar sempre.

Quem sabe um dia, isso tudo seja só um texto ultrapassado e empoeirado. Quem sabe.......

comentários: mirelasmachado@gmail.com