segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MÃE ACHAVA QUE O CANCÊR ERA SEU MAIOR PROBLEMA!!


Americana com câncer perde a guarda dos filhos, tribunal determinou que os filhos de 6 e 11 anos fossem morar com o pai a 1,5 mil kilometros de distância da mãe. 

Giordano espera que as redes sociais, onde tem milhares de seguidores, a ajudem a reconquistar a guarda dos filhos. No Facebook, a página criada por ela “Alaina Giordano não deve perder seus filhos porque tem câncer de mama” já reúne mais de 22 mil fãs até esta segunda.

No texto de apresentação, ela convida as pessoas a se juntarem a seus esforços para “eliminar o preconceito médico como um fator decisivo nos casos de custódia”.

“Minha cruzada começa hoje e eu espero que meus apoiadores, que tem se tornado centenas de milhares, usem agora essa energia para pressionar por mudanças nas leis em seus estados também”, escreveu.Fonte G1.
__________________________________________________________________________________

Não consigo dar nome ao sentimento que senti ao ler esta matéria. Como assim, o tribunal "matou" essa mãe de uma forma muito mais cruel que o câncer, baseando-se em um frio pré julgamento.

Definitivamente não dá para assistir, já que nos foi dado, graças à tecnologia, a chance de opinar e talvez contribuir para que esse absurdo seja revogado. Então bora fazer parte desta corrente no http://www.facebook.com/, quem ainda não tem uma conta lá, agora é uma boa hora de criar!!!