segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lugares incríveis !!


Editora Globo


Rio Whanganui, Nova Zelândia – localizado na ilha do Norte, é o maior rio navegável do país e atrai muitos turistas aventureiros, que velejam e fazem rafting. Serviu como locação para a trilogia O Senhor dos Anéis.
Editora Globo

Trilha Awapuhi Kauai, Havaí – o hiking mais difícil do Havaí consiste em uma caminhada que das colinas Awapuhi até o vale Nualolo, 600 metros abaixo. O percurso tem de ser feito com cordas e equipamento para escalada.
Editora Globo

Terraços com plantações de arroz, província de Yunnan, China – são milhares de terraços coloridos, nivelados em morros com até mil e quinhentos metros de altura. Tudo isso cercado pelo famoso rio Yang Tsé.

Editora Globo
  
FERNANDO DE NORONHA, BRASIL
Fernando de Noronha, Brasil – único representante brasileiro na lista, a ilha impressiona por suas enormes formações rochosas próximas à areia. Tem algumas das mais belas praias do mundo.



O My Random Stuff, principal site de lifestyle da Suécia, listou os 21 lugares com paisagens mais únicas do mundo.São cenários que não se parecem com nenhum outro no planeta. A lista completa está aqui: My Random Stuff . Fonte : http://revistamarieclaire.globo.com/.